Elaboração de projetos culturais: Da teoria à prática

46 46 people viewed this event.

Classificação indicativa: 16 anos

Com Joelmir Pinho

Com duração de 20h, o curso básico sobre elaboração de projetos culturais é voltado à agentes culturais e/ou integrantes de organizações da sociedade civil sem fins lucrativos e coletivos com atuação na área cultural no Cariri cearense. Os inscritos devem ter idade mínima de 16 anos, o ensino fundamental completo, sendo desejável que tenham alguma familiaridade com processos de escrita/produção textual e uso de planilhas eletrônicas.

Joelmir Pinho é educador, gestor social, escritor e aprendente. Graduado em Administração Pública e Gestão Social pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com mestrado em Desenvolvimento e Gestão Social pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). É autor dos livros “Janelas: uma coletânea de ideias de opiniões” (2019) e “Insurreições” (2021), ambos lançados pelo selo editorial IbiKariri, e coautor do livro “O Legado das Políticas Públicas de Desenvolvimento Rural para a Inclusão Socioprodutiva no Brasil”. Atua como professor substituto do curso de Administração Pública da UFCA.

As atividades do curso buscam a partilha de conhecimentos, a partir de exposições dialogadas com o auxílio de recursos visuais e audiovisuais, além de atividades de grupo, rodas de conversa e apresentação de experiências.

Inscrição via formulário disponível na bio do Instagram @‌centroculturaldocaririce

Para se registrar para este evento, acesse a seguinte URL:

Data e Hora

31-08-2024 / 09:00