Exibição do filme “Cabocolino” e roda de conversa com Mestre João de Cordeira (PE) e o diretor do filme João Marcelo (PE)

32 32 people viewed this event.

Classificação indicativa: Livre

No Agreste pernambucano, Brasil, João de Cordeira, 78 anos, é um artista que ainda faz acrobacias entre os jovens de um bloco carnavalesco. Cabocolino mostra a luta do artista para manter viva a tradição e o sonho de homenagear um ancestral em terras distantes. O filme percorre o caminho da fé, da espiritualidade, da cultura e da arte.

Para se registrar para este evento, acesse a seguinte URL:

Data e Hora

13-04-2024 / 16:30